sexta-feira, 5 de novembro de 2010

JoãoPedroEinstein , uma descoberta , reação quimica! ;o



Manolos,
que merda foi essa? ;o  , tipo eu numa bela noite estava com mutcha mutcha fome mesmo, velho termo ''brocando'', enfim, fui atrás de comida , mais as condições no momento não ajuda y. Enfim, eu fui fazer o velho cuscuz com leite , mais sempre tenho aquelas ideias e fui fazer uma gororoba no cuscuz, botei açucar + manteiga + leite e eu começei a comer essa praga depois de uns 3 minutos eu percebi que estava sentindo gosto de queijo, eu olhei pro cuscuz eu imaginei '' não..não, tou maluco não '-' '' depois comi novamente e senti a porra do gosto do queijo , caraca , não acredito que cuscuz + leite + açucar + manteiga virava queijo , enfim , superei o Albert e mereço criar uma frase filosófica para entrar na história então vamo nós : ''As coisas não mudam; nós é que mudamos.'' resumindo : estou ficando doido .-.





JoãoPedroFigueiredo.

JoãoPedroEinstein , uma descoberta , reação quimica! ;o



Manolos,
que merda foi essa? ;o  , tipo eu numa bela noite estava com mutcha mutcha fome mesmo, velho termo ''brocando'', enfim, fui atrás de comida , mais as condições no momento não ajuda y. Enfim, eu fui fazer o velho cuscuz com leite , mais sempre tenho aquelas ideias e fui fazer uma gororoba no cuscuz, botei açucar + manteiga + leite e eu começei a comer essa praga depois de uns 3 minutos eu percebi que estava sentindo gosto de queijo, eu olhei pro cuscuz eu imaginei '' não..não, tou maluco não '-' '' depois comi novamente e senti a porra do gosto do queijo , caraca , não acredito que cuscuz + leite + açucar + manteiga virava queijo , enfim , superei o Albert e mereço criar uma frase filosófica para entrar na história então vamo nós : ''As coisas não mudam; nós é que mudamos.'' resumindo : estou ficando doido .-.





JoãoPedroFigueiredo.