quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Flores Virtuais.



Vindas de longe.

Lindas… intocáveis e imortais.

Não tinham perfume… eram virtuais.
Traziam, no entanto,
Todo o encanto de um carinho,
Que viajou por um e-mail,
E, mesmo desse jeito, ele veio
Resplandecendo de magia.

Falavam de Amizade; passavam ternura
E nessa mistura… Eu me emocionei.
Senti não poder tocá-las
Ou mesmo colocá-las num cantinho especial.

Então, instintivamente,
guardei-as bem no fundo do meu coração
embora fossem simples flores virtuais.

Fizeram brotar emoções bastante reais.
E, eu sei bem o porque…
Nelas havia um pouquinho
de você.
  StephanieOsterkamp.

Flores Virtuais.



Vindas de longe.

Lindas… intocáveis e imortais.

Não tinham perfume… eram virtuais.
Traziam, no entanto,
Todo o encanto de um carinho,
Que viajou por um e-mail,
E, mesmo desse jeito, ele veio
Resplandecendo de magia.

Falavam de Amizade; passavam ternura
E nessa mistura… Eu me emocionei.
Senti não poder tocá-las
Ou mesmo colocá-las num cantinho especial.

Então, instintivamente,
guardei-as bem no fundo do meu coração
embora fossem simples flores virtuais.

Fizeram brotar emoções bastante reais.
E, eu sei bem o porque…
Nelas havia um pouquinho
de você.
  StephanieOsterkamp.