quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Hoje refleti e aprendi! *-* #Emoção



Hoje eu aprendi que, quanto mais a gente ama, menos tudo faz sentido , que o amor é como uma rosa , é lindo , mas tem espinhos .Aprendi que não basta dizer que ama , atitudes mostram o quão são sinceras e verdadeiras essas palavras , aprendi que quando o amor chega , junto com ele vem o sofrimento , aprendi que o preço que a gente paga pelo amor é caro , apartir de quando você começa a amar , sua vida não é mais a mesma , os seus sonhos , já são planejados à dois , hoje eu sei que ter paciencia é a coisa mais dificil , mas sem ela as coisas não podem dar muito certo , aprendi na marra a conter meu choro e até minha felicidade , certas pessoas já não importaram comigo e hoje tudo o que elas me pedem são uma segunda chance , talvez se eu não tivesse dito tudo que podia e devia , ter abraçado , beijado , mimado , eu poderia até me arrepender , mais eu prefiro me arrepender de coisas que fiz do que deixei de fazer, aprendi a deixar as pessoas que amo com palavras doces ou simplesmente um abraço apertado ou um beijo apaixonado , porque pode ser a última vez que eu a veje , aprendi que o tempo é curto para os que amam , mais para os que esperam o tempo é eternidade , hoje eu sei o significado da palavra VALOR , talvez por eu não ter reconhecido o de alguém e talvez por não reconhecerem o meu , hoje eu sei que posso sim ser feliiz , hoje eu aprendi a lidar com as pessoas , e saber qual atitude tomar ,a vida nem é tão complicada assim , é só aceitar o impossivél ,dispensar o insdispensável e suportar o insuportável , e hoje eu sei me controlar , sei até onde chegar , não faço ninguém se ajoelhar á mim , só faço reconhecer meu valor e quando alguém me magoa eu já nem me lamneto mais , porque eu sei que tudo que vai , volta...posso tá chorando por dentro , mas carrego meu sorriso no rosto e quando eu digo que amo , ah eu amo , mais quando eu diigo que cansei , acredite é bem pior ,hoje eu aprendi que já não sou mais a mesma pessoa de ontem .  :3








JoãoPedroFigueiredo.

Hoje refleti e aprendi! *-* #Emoção



Hoje eu aprendi que, quanto mais a gente ama, menos tudo faz sentido , que o amor é como uma rosa , é lindo , mas tem espinhos .Aprendi que não basta dizer que ama , atitudes mostram o quão são sinceras e verdadeiras essas palavras , aprendi que quando o amor chega , junto com ele vem o sofrimento , aprendi que o preço que a gente paga pelo amor é caro , apartir de quando você começa a amar , sua vida não é mais a mesma , os seus sonhos , já são planejados à dois , hoje eu sei que ter paciencia é a coisa mais dificil , mas sem ela as coisas não podem dar muito certo , aprendi na marra a conter meu choro e até minha felicidade , certas pessoas já não importaram comigo e hoje tudo o que elas me pedem são uma segunda chance , talvez se eu não tivesse dito tudo que podia e devia , ter abraçado , beijado , mimado , eu poderia até me arrepender , mais eu prefiro me arrepender de coisas que fiz do que deixei de fazer, aprendi a deixar as pessoas que amo com palavras doces ou simplesmente um abraço apertado ou um beijo apaixonado , porque pode ser a última vez que eu a veje , aprendi que o tempo é curto para os que amam , mais para os que esperam o tempo é eternidade , hoje eu sei o significado da palavra VALOR , talvez por eu não ter reconhecido o de alguém e talvez por não reconhecerem o meu , hoje eu sei que posso sim ser feliiz , hoje eu aprendi a lidar com as pessoas , e saber qual atitude tomar ,a vida nem é tão complicada assim , é só aceitar o impossivél ,dispensar o insdispensável e suportar o insuportável , e hoje eu sei me controlar , sei até onde chegar , não faço ninguém se ajoelhar á mim , só faço reconhecer meu valor e quando alguém me magoa eu já nem me lamneto mais , porque eu sei que tudo que vai , volta...posso tá chorando por dentro , mas carrego meu sorriso no rosto e quando eu digo que amo , ah eu amo , mais quando eu diigo que cansei , acredite é bem pior ,hoje eu aprendi que já não sou mais a mesma pessoa de ontem .  :3








JoãoPedroFigueiredo.