sábado, 6 de novembro de 2010

Matheus, Edward, aquelas éguas são tudo farinha do mesmo saco! #EURI.


É hoje o shoop foi fillet dms, mais por causa de umas quengas aí num vou citar os nomes fuderam a vida dos meus brothers, posso falar nada descobri uma coisa hoje de uma ex aí, puts velho, quero nem olhar na cara dela, num posso falar nada né, mais não podemos fazer nada, alias podemos sim, pegar outras e outras, RELAXA MANOLOS , agente é gostoso, bonitos, pegadores e vamo cair pra cima das emas de lupas -QQQ , foi foda demais, ah eu tou gamado numa mina, caraca ela é linda demais, poxa ela me tocou mesmo, vou partir pra cima dela com tudo, ela é linds linds linds linds! boa sorte jp (yn *---------*




JoãoPedroFigueiredo.

Matheus, Edward, aquelas éguas são tudo farinha do mesmo saco! #EURI.


É hoje o shoop foi fillet dms, mais por causa de umas quengas aí num vou citar os nomes fuderam a vida dos meus brothers, posso falar nada descobri uma coisa hoje de uma ex aí, puts velho, quero nem olhar na cara dela, num posso falar nada né, mais não podemos fazer nada, alias podemos sim, pegar outras e outras, RELAXA MANOLOS , agente é gostoso, bonitos, pegadores e vamo cair pra cima das emas de lupas -QQQ , foi foda demais, ah eu tou gamado numa mina, caraca ela é linda demais, poxa ela me tocou mesmo, vou partir pra cima dela com tudo, ela é linds linds linds linds! boa sorte jp (yn *---------*




JoãoPedroFigueiredo.