quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

FUUUUU, maldito MIX #MomentoNerdEletrônico -QQ



Hoje eu estava jogando CS quando minha mãe me ligou ai eu fui peguei o telefone e voltei pro quarto, e estava no MIX com o telefone no ouvido ai minha mãe disse tchau e eu botei o telefone na mesa, ai foi eu levei um headshoot no jogo e gritei “filha da puta” como não tinha desligado o telefone minha mãe penso que era com ela, resuldato: 1 mês sem Cel ;@




JoãoPedroFigueiredo.

FUUUUU, maldito MIX #MomentoNerdEletrônico -QQ



Hoje eu estava jogando CS quando minha mãe me ligou ai eu fui peguei o telefone e voltei pro quarto, e estava no MIX com o telefone no ouvido ai minha mãe disse tchau e eu botei o telefone na mesa, ai foi eu levei um headshoot no jogo e gritei “filha da puta” como não tinha desligado o telefone minha mãe penso que era com ela, resuldato: 1 mês sem Cel ;@




JoãoPedroFigueiredo.